Cuidados com os olhos e pele

Desde muito nova as malditas estrias apareceram no meu corpo. Não tenho vergonha de dizer que elas me cobriram até os joelhos. Não sei a que as estrias estão atribuída, se de fato é ao efeito sanfona ou alguma ineficiência de algum nutriente, mas que elas incomodam, todo mundo sabe. Durante muito tempo eu tinha vergonha de usar biquínis de calcinha mais cavada devido ao acúmulo na região do bumbum, ainda tenho um pouco.

Sempre busquei cremes, óleos e tratamentos que pudessem amenizar os riscos brancos na pele, mas tudo foi um insucesso e uma perda de dinheiro bruta. A última tentativa também foi sem sucesso. A vendedora bem honesta foi logo me avisando: Não tira suas estrias, vai apenas "colori-las" as deixando de mesmo tom da sua pele. Mesmo meio descrente eu quis pagar ver.

O Huile "Tonic" da Clarins é indicado para prevenção de estriar durante a gravidez e ajuda na tonificação. A tal "coloração" das estrias não foi obtida, mas o que me fez gostar do produto foi que o tal "Tonic" é real. Após um mês de uso percebi que algumas áreas como bumbum e seios de fato ficaram com a pele mais "tonificada". O produto é ótimo pra isso, aproveitei pra passar no "tchau" e abdomem, vai que ajuda. 

Um outro probleminha que vem me incomodando há cerca de 2 anos são as olheiras. Contra isto minha dermatologista me disse: Não tem muito o que fazer. Fiquei feliz em saber que ela estava errada. Fui indicada, pela mesma vendedora honesta, que se aquela produto que estava me apresentando não resolvesse nem o da Lancôme resolveria, pensei que uma comparação assim era um sacrilégio, mas vamos testar. Comprei então o Dark Circles Away da Dr. Brandt. Fantástico! Com um mês de uso minhas olheiras clarearam consideravelmente. Mais do que um cosmético é um tratamento. Amei e não viverei sem.

O Dark Circles Away tem uma aplicação quase terapêutica. Você aplica o produto na região e vai fazendo movimentos circulares até que o espalhe bem. A bolinha no aplicador acaba massageando a região, o que te faz passar longos minutos aplicando o produtos. É quase relaxante. 

Os dois produtos compartilhados aqui com vocês me deixaram muito feliz e um pouco mais pobre, mas se também tiverem os mesmos probleminhas, principalmente as olheiras, valem à pena. Os dois foram comprados na Sephora.

Huile "Tonic - Clarins Paris - R$ 204,00
Dark Circles Away - Dr Brandt - R$ 279,00

Por hoje é só, não deixem de seguir o @acaixadeisadora no Instagram.Além dos posts daqui, lá tem posts diários. 

Comentários

  1. Eu tenho estrias desde criança. E sou bem magrinha. Qualquer quilinho que ganho elas aparecem. Quando puder vou comprar o produto sugerido. Bj

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a sua indicação, PRECISO desse Clarins! :)

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post Isa, mas como sou a mineira típica (mão de vaca e desconfiada),vou colocar os 279,00 do Dark Cicles no meu "cofrinho do ácido hialurônico" porque esse é 100%

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários meninas, bjos.

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa!! Nem me fala de estria, também sofro deste mesmo problema, sempre fui magra mas a elasticidade da minha pele é péssima! E o pior de tudo é q ainda não inventaram um tratamento definitivo para estas marcas horríveis!! Já tentei um monte de tratamento, o que tive melhor custo benefício foi o ácido retinoico de 5%, normalmente os dermatologistas cobram um fortuna nas aplicações dele, mas ele custa super barato para manipular R$30,00 porém difícil é conseguir a receita dele. Esse foi o único produto que percebi diferença, minhas estrias afinaram muito, mas somente as que estavam vermelhas e eram super recentes, nas mais velhas não adiantou nada. Ainda não conheço este q vc postou, quero experimentar... Quem sabe... Rsrs acho q nunca vou me acostumar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcela,
    Obrigada pelo comentário.
    O óleo da Clarins também não me ajudou nada nas estrias, mas a elasticidade da pele, que a minha também é péssima, foi muito bom, Estou gostando muito. Boa dica sobre o ácido. Vou conversar com minha demato. Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas