Por onde andei - Jacando com com muita honestidade


Hoje é domingo, dia de Por onde andei da semana e para hoje quero dividir com vocês com passeio muito agradável com uma comidinha incrível, as cias ajudaram a compor o tom do lugar também. Ótimo lugar para encontrar as amigas, charmoso e uma decoração que dá vontade de levar para casa, se você for fã de cinema e clássico do Rock.

A Floriano Livraria e Café fica no alto do São Bento (bairro da região sul da capital mineira) e oferece um cardápio muito gostoso com cervejinhas especiais. Eu adoro cafés livrarias, eles me passam um ar sofisticado e intelectual que sempre me deixa sentindo em casa.

No cardápio tem cervejinhas especiais para você se deliciar.


O cardápio, como de todo café, é mais gourmet com risotos, peixes, carnes e massas muito apetitosos. Comi um steak de filet com linguine cremoso, que nada mais é do que macarrão ao molho branco com queijo, mas estava delícia. Na opção sugestão do chefe, você escolhe um prato principal e ele vem com a entrada que pode ser uma salada ou bruschetta. Como era uma jaca, troquei a saladinha pela bruschetta que estava ótima.

Entrada: Bruschetta

Prato principal

Para aumentar o ar de livraria, tocava uma clássica canção francesa, deixando o ambiente ainda mais agradável.

Só tem um problema, o local foi vendido recentemente e será reformado, talvez deixe de ser livraria, então corre para experimentar logo. Eles poderiam me dar aquele quadro da Audrey Hepburn que tem na decoração, já que vai mudar.

Fique com a música que tocava no dia que visitei.


Não deixe de acompanhar @acaixadeisadora no Instagram. Lá os posts são diários e você pode acompanhar minha saga #querosermagra.

Comentários

  1. Adorei! Foi tudo de bom mesmo! Mas acho que as cias tem grande influencia nisso! <3
    Tb ja comecei escrever um post sobre :)
    Bjao!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas