Nova rede social promete remuneração pelo conteúdo criado por você



Acredito que o desejo de se conectar a pessoas, mesmo desconhecidas, sempre foi um real na população. Todo mundo gosta de ter novas possibilidades de relacionamentos, sejam eles amizade ou mais. As redes sociais são parte integrante de nossas vidas e não acredito que vão deixar de existir, apenas mudarão seus focos, mas a finalidade continuará sedo conectar pessoas.

Quanto tempo por dia você dispensa nas redes sociais monopolizadas pelo Mark Zuckerberg? 10h, 12h, 20h? Eu, honestamente, se me voltarem esta pergunta, não saberia responder, mas acredito que algo entre 12h e 15h. Este menino, "Markin do Face", ficou bilionários às nossas custas, é hora de revidarmos (#sqn).

É claro que não sou revolucionária digital e acho fantástico pessoas inteligentes com ideias empreendedoras como a desse menino (sim, ele é um menino, apenas 1 ano mais velho que eu), mas a ideia de termos outras ferramentas, além das dele,  é ótima. A Tsu (pronuncia-se sue) é uma rede social que promete te remunerar pelo conteúdo criado por você. Obviamente não é tão fácil assim, você precisa ter muitos compartilhamentos para adquirir seu primeiro $0,01.

A logística é parecidíssima com o Facebook,  timeline e feed são muito similares e a maneira de postar e compartilhar é a mesma. Ninguém sabe ainda como funciona muito bem e existem duas regras básicas: São permitidos 8 compartilhamentos na sua página e 24 post diariamente, não mais que isso.

Eu adoro novas redes sociais, como todo comunicólogo, e já estou lá. A minha impressão da Tsu é que, como há possibilidade de remuneração, estão por lá muitos blogueiros à fim de divulgar seus trabalhos, o que nos possibilita uma infinidade de inspirações e conteúdos legais para conhecermos e compartilharmos.

Para entrar na Tsu é necessário convite de um membro, clique aqui que estou disponibilizando meu convite para quem tiver interesse em conhecer.

Não deixe de acompanhar @acaixadeisadora no Instagram. Lá os posts são diários e você pode acompanhar minha saga #querosermagra.

Comentários

Postagens mais visitadas