Filmoteca da caixa - O Juiz

Certo dia minha amiga Ciça convidou a mim e a nossa outra Bey para um passeio de meninas contemplando um bom cineminha de domingo e nosso filme escolhido foi O Juiz.


Não, eu simplesmente não aceito as pessoas não estarem ovacionando este filme, a começar pelo incrível Robert Downey JR (multiplica senhor, multiplica este homem). O filme é um drama familiar que você se identificará em várias situações. 

Hank Palmer (Robinho) é um advogado de muito sucesso que vive em uma grande cidade e atravessa um divórcio. A vida de Hank muda quando ele precisa retornar à sua cidade natal para o velório da mãe. O advogado tem uma relação difícil com seu pai, o juiz veterano da cidadezinha interpretado pelo incrível Robert Duvall. Envolto em problemas familiares, Hank se vê impedido de voltar para casa quando seu pai é o principal suspeito de assassinar um criminoso que ele sentenciou há anos de prisão. O juiz Palmer esconde um drama que dá o tom do filme e a relação pai e filho faz até os mas frios se emocionarem.



Não deixe de acompanhar @acaixadeisadora no Instagram. Lá os posts são diários e você pode acompanhar minha saga #querosermagra.

Comentários

Postagens mais visitadas