Por onde andei - museando por aí parte I



Se você é de BH, já deve ter visitado o circuito cultural Praça da Liberdade. Eu, com muita vergonha, ainda não tinha visitado os prédios do entorno da praça que é meu canto favorito em toda a cidade.

Chamei minha amiga Cristina Mereu para um almocinho delícia no Café com Letras do CCBB e logo depois visitamos o Memorial Minas Gerais Vale. Delícia de passeio, de almoço e de cia.

Teaser da próxima exposição do museu.

Você chega para almoçar, olha pro teto e se depara com o que parece ser boias pretas penduradas. Depois descobre, por um segurança muito bem informado, que se trata de um teaser da próxima exposição modernista expressionista que começará em breve. Como publicitária, não posso deixar de admirar teasers interessantes.

Além das intrigantes boias no teto, você pode almoçar deliciosos pratos em um ambiente mais que charmoso com um atendimento impecável. No dia, eu comi Escalopes ao molho Dijon com risoto de espinafre. Dei mole ao pedir risoto num dia friozinho e num local semi-aberto pois esfriou rápido, mas estava divino.

Escalopes ao molho Dijon com risoto de espinafre

No 3º andar você pode acompanhar a exposição Bracher - Pintura e Permanência que fica até janeiro de 2015. A exposição contem retratos, paisagens e outras pinturas do artista brasileiros, além de uma sala interativa que se você tiver altura é muito legal. Visitem e entenderão.

Bracher - Pintura e Permanência

Bom, a foto que abre este post é no 3º andar do CCBB e minha visita na companhia da minha amiga ao Memorial Minas Gerais Vale, você acompanha no próximo post dessa nova seção aqui do blog, "Por onde andei".

Não deixe de acompanhar @acaixadeisadora no Instagram. Lá os posts são diários e você pode acompanhar minha saga #querosermagra.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas