Vale à pena comprar no Black Friday?


Mas o que é isso? Se você esteve à bordo do robô que pousou no cometa e até hoje não se familiarizou com o termo "Black Friday", vou te contar o que que é: É um dia pra você comprar com desconto.

O Black Friday foi criado nos EUA e como tudo que é criado lá se espalha mundo à fora (porque a criatividade é zero), não foi diferente com o movimento comercial. A crucial diferença entre Terras Tupiniquins e Terras Apaches é que lá os descontos valem à penas e não são enganação.

Quando for comprar algo no Black Friday aqui, pesquise anteriormente quanto o produto custa. Isso é fundamental para você realmente verificar se vale à pena.

Algumas dicas:

Pesquise quanto custa seu objeto de desejo bem antes do Black Friday e compare;
Algumas lojas divulgam os tabloides com os preços do Black Friday antes, até mesmo na internet, esteja atento à isso, vai te ajudar a manter o foco;
Algumas lojas oferecem cadastro prévio para que você receba anteriormente as ofertas do dia;Se for comprar em lojas físicas não vá a grandes varejos (lê-se Ricardo Eletro), todo mundo vai lá. Procure por outras;
Junte amigos para ir às compras. Grupos podem se dividir em seções e encontrar os produtos antes;
Esteja disposto a ir muito cedo para as lojas. Os produtos costumam acabar muito rápido;
Tenha paciência!

Neste ano, o comercio diz querer mostrar que o Black Friday brasileiro não é uma enganação e que os descontos realmente valem à penas, vamos torcer para que sim.

Compre com moderação.

Não deixe de acompanhar @acaixadeisadora no Instagram. Lá os posts são diários e você pode acompanhar minha saga #querosermagra.



Comentários

Postagens mais visitadas