Enlourecer...

Diz a lenda que uma mulher não envelhece, enlourece. Alguns dizem que uma mulher, quando mudar o visual, passou por um decepção na vida, geralmente amorosa, mas o que todos concordam é que o cabelo loiro chama atenção. Pesquisas apontam que apenas 2% da população é naturalmente loira, mas o que a genética não dá, a água oxigenada está aí pra resolver.

Sendo assim, não diferente de muitas mulheres, rendi à água oxigenada e taquei a louridão nas madeixas. Calma, não foi de uma vez. Iniciando o processo com luzes de dois tons para clarear gradativamente, uma vez que meu cabelo era preto preto, voltei um mês depois e falei: taca água oxigenada aí que quero ser Leona (não lembra dela? nem vem). 


Claro que minha cabeleireira amou e como se não bastasse, mandei cortar o que estava muito abaixo do ombro, num tamanho que dava pra fazer uma peruca média com o que saiu. Mas calma 2, ser Leona não é da noite para o dia e o senso é algo que ainda habita em mim. Então, vamos buscar a louridão que melhor combina.

Se eu envelheci, decepcionei, frustei ou simplesmente acordei querendo ser Leona, vou deixar para vocês tirarem as conclusões. O resultado, por hora, ficou assim:

Antes          Depois

Como o assunto dá pano pra manga, numa próxima oportunidade eu falo dos cuidados, que são diferenciados. Por enquanto, fiquem com a loira das loiras e não deixem de seguir o @acaixadeisadora.






Comentários

  1. Oooh, mais loira? Que lindo!!! Tenho vontade de fazer luzes, mas meus fios são finos demais. Dá um medinho. Depois quero ler os cuidados. Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas