Por onde andei: Monjardim Costelaria


Não gosto de costela, é serio, nem mesmo a do Outback. Mas aqui em BH tem um restaurante que sempre passo na porta ou vou em estabelecimentos próximos e tenho curiosidade de entrar. O Monjardim Costelaria fica na Rua Cutiriba em frente ao Boi Lourdes, no Lourdes.

O restaurante tem jardim. Sim, plantinhas verdes dão um tom charmoso hospitaleiro (acho que plantas tem esse poder) ao local que te faz pensar estar numa varanda ou no próprio jardim de casa. O restaurante é especializado em costelas e embora seja o forte da casa, no dia minha amiga e eu optamos por uma mandioca cozida (divina), farofa de ovos (divina 2) e picanha (saborosa demais). O espírito gordinho foi enorme no dia.



Tudo estava muito gostoso e como chegamos bem cedo, a casa ainda estava vazia, mas assim que fomos embora já existia uma fila de espera.

Não posso finalizar este post sem dizer que o atendimento é muito bom e que os garçons são bastante solícitos, além dos pratos não demorarem. Um delícia de lugar.

Monjardim Costelaria e Botequim
Rua Curitiba, 2075 - Lourdes

Comentários

  1. Como assim nao gosta de costela? Pedimos duas aquele dia, coitada!!

    Essa picanha com mandioca ta com uma cara maravilhosa! Fiquei com vontade! Me chama! Ahaha!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou fã, Mereus, mas a do apple eu gosto mais do que do outback.
      Vamos voltar lá, Maria Cecília e eu amamos.
      Bjos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas