DIY - Um quarto pra chamar de meu parte I

Moro com minha mãe e irmão, já não divido quarto com minha irmã há 5 anos desde que ela se casou, no entanto, nunca decorei meu quarto com minha personalidade. Os vários anos de terapia me fizeram perceber que talvez uma das causas de não me sentir à vontade em casa seria o fato de não ter um cantinho só meu, com a minha cara. Daí, com grana média e muita disposição resolvi "Di it myself" e redecorar meu quarto em etapas.

Primeiro, escolhi uma cor para ser predominante na nova decoração e como já contei aqui para vocês, estou in love com o amarelo e foi a eleita. 

Segundo, foi a hora de escolher o que participaria desse novo espaço. Optei por uma mesa branca e cadeira amarela. A escolha da mesa é muito importante, como diria Carrie Bradshaw, ela influencia em nosso processo criativo e eu tinha uma certeza: não podia parecer escritório, quero um quarto com cara de quarto e não podia ter gavetas e nem tampo à frente como escrivaninhas, queria uma mesa livre. 



No lance de não parecer escritório, a cadeira também não poderia ter rodinhas e não teria grana para uma poltrona giratória,  optei por uma cadeira de plástico com design moderno.



Quanto aos itens que viriam sobre à mesa, farei um post sobre eles e sobre a mistura de cores. Uma coisa eu aprendi nesse processo de mudança: se soubesse a diferença que faria em minha vida, já teria redecorado antes.


Comentários

  1. Ficou muito lindo! <3
    Mostra o quarto todo?

    Ah e quero saber tb de que marca é! Tb to atras de uma escrivaninha pro meu quarto :)
    Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vou contar tudo no proximo post, preços e como pintar a parede, Cris.
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas