Pronta pra 2015

Hoje eu acordei com um friozinho na barriga. Sabe aquela sensação de que algo acontecerá?
Algo que pode mudar sua vida?
E vai. Será o início de um novo ano, de uma nova vida, de novos caminhos e de novas batalhas.
Os mais céticos dirão que se trata apenas de um novo ano, mas a mudança é possível. De fato, a virada de um novo ano não lhe tratá nenhuma mudança, a mudança é você quem faz.

Decidi que 2015 será diferente. Buscarei por caminhos que ainda não percorri, tentarei maneiras que ainda não tentei, mas tudo será enfrentado de cabeça erguida.
2014 você me decepcionou, mas eu aprendi muito. Foi um ano de duras batalhas, de dor, de sofrimento e de muitas lágrimas, mas sobrevivi, estou aqui no seu último dia olhando para trás e tirando de você o que de melhor eu puder levar para 2015.
Em 2015 eu farei diferente, depositarei minhas expectativas em mim mesma e assim, caso me decepcione, será comigo e não com os outros. Acredito que esta é a forma certa de criar expectativas, é mais difícil você querer se decepcionar do que os outros, pense nisso.
Não espero nada de você 2015, não vou te submeter a isso, mas espero mais de mim em 2015.
Que todos vocês encontrem novos caminhos e se os já percorridos estiverem satisfatórios, que sejam ainda mais felizes. Uma vida cheia de graças a todos.
2015 pode vir, estou pronta!

Comentários

Postagens mais visitadas